Friday 16 February 2018

Awesome trading system


Awesome Oscillator (AO) é um indicador de momentum que reflete as mudanças precisas na força motriz do mercado que ajuda a identificar as tendências força até os pontos de formação e reversão. Como usar o Awesome Oscillator Existem três sinais principais que podem ser vistos: Saucer - três colunas consecutivas acima da linha de naught que os dois primeiros devem ser de cor vermelha (a segunda é inferior à primeira), enquanto a terceira é colorida Verde e superior à anterior (segunda). Tal formação seria um sinal Buy claro, enquanto a formação inversa e verticalmente invertida serviria como um sinal Sell. Cruzamento de linha de nada - o histograma cruza a linha de naught em uma direção ascendente mudando seus valores de negativo para o de positivo. Nesta situação, temos um sinal Buy. O sinal Sell seria um padrão invertido. Dois piques - o indicador exibe um sinal Buy quando a figura é formada por dois pikes consecutivos, os quais estão abaixo da linha naught eo pique formado mais tarde está mais perto do nível zero do que o formado anteriormente. O sinal Sell seria dado pela formação inversa. Awesome Oscillator estratégia de negociação Awesome Oscillator estratégia inclui 3 maneiras de negociação. A primeira maneira é abrir uma posição de venda quando o oscilador está abaixo da linha zero formando um pico e abrir uma posição de compra quando o oscilador está acima da linha zero formando um intervalo. Outra maneira é abrir uma posição de venda quando o oscilador forma dois picos acima da linha zero, onde a segunda alta é menor que a anterior. E, inversamente, os comerciantes assistem para abrir uma posição de compra quando o oscilador forma a baixos abaixo da linha zero com o último não tão baixo quanto o anterior. A terceira maneira é contar cruzando a linha zero. Quando o oscilador atravessa de cima para baixo, é hora de abrir uma posição de venda e quando ele cruza de baixo para cima, é hora de abrir uma posição de compra. Awesome Oscillator é uma média móvel simples de 34 períodos, traçada através dos pontos centrais das barras (HL) / 2, e subtraída da média móvel simples de 5 períodos, representada graficamente pelos pontos centrais das barras (HL) / 2. MEDIANO PREÇO (HIGHLOW) / 2 AO SMA (PREÇO MEDIANO, 5) - SMA (PREÇO MEDIANO, 34) Como usar oscilador impressionante na plataforma de negociação IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma das principais empresas de corretagem nos mercados financeiros internacionais que oferece serviços de negociação Forex online, bem como futuros CFDs de ações, commodities e índices. A empresa tem vindo a trabalhar desde 2006 servindo os seus clientes em 17 línguas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de risco Aviso: Forex e CFD negociação no mercado de balcão envolve risco significativo e as perdas podem exceder o seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para os Estados Unidos e Japão residents. Trading System usando Awesome Oscillator Eu tenho sido usando um simples sistema de negociação usando o Oscilador Awesome e Acelerador / Deselerador Oscilador para quatro semanas agora e foi Esperando que eu poderia obter alguma ajuda e idéias sobre como torná-lo melhor e definir SL e TPs. Eu uso o Awesome Oscillator (AO) e os indicadores Accelerator / Decelerator Oscilador (AC) em um 4h, MetaTrader gráfico com GBP / USD. Eu entrar em um comércio no final de uma vela de 4 horas quando eu tenho mudança de cor no AO e duas cores consectutive e mesmo no AC. Eu saio comércio no fim de uma vela de 4 horas quando eu tenho as mesmas cores opostas em AO e AC. (Ou seja, se o AO muda de vermelho para verde com o AC sendo verde e ter um AC anterior 4 hr verde, eu comprar. Eu fechar quando o AO e AC são ambos vermelhos ao mesmo tempo em um fechamento de 4 horas). Eu entro com dois lotes iguais, ambos definidos em SL de -70 pips. Em 50 pips eu movo um lote para quebrar mesmo. A 100 pips movo o primeiro lote para 50 pip arrastando e movendo o segundo lote para BE. Em 150 pips Eu movo o segundo lote para 100 pip arrastando. Desde que eu uso Oanda. Eu tenho que mover manualmente o SL para arrastar paradas, o que significa que eu sinto falta do ponto exato às vezes. O total do sistema para a semana de 7 a 12 de janeiro foi de 564 pips, 14 a 19 de janeiro foi -191 pips, 21-26 de janeiro foi de 70 pips. Este foi o total pips para dois lotes. Para esta semana eu entrei dois lotes segunda-feira de manhã em 1.9574. O primeiro lote foi parado em 70 pips eo segundo lote é atualmente 54 pips com o SL no BE. As primeiras três semanas eu não cheguei perto dos totais do sistema enquanto eu ficava adivinhando o sistema. Qualquer insight sobre o sistema, parar as perdas, ter lucros, ect. seria apreciado. A AO mudou de volta ao vermelho no fim da vela em 2 am EST. O AC foi vermelho desde o próximo de terça-feira 10 am EST vela. Isso fechou o segundo lote por 47 pips. O sistema também deu sinal para vender dois lotes em 1,9622 em 2 am EST. Por volta das 4:30 da manhã (horário de Brasília), chegou ao 9511 e subiu para 9556 por volta das 5:45 da manhã. A 100 pips uma parada de 50 pip pipa foi iniciada no primeiro lote que teria ter parado o primeiro lote em 61 pips. O segundo lote está em BE e atualmente está em 95 pips. Eu acordei às 2 da manhã para verificar o fim da vela e fechou o segundo lote no comércio anterior, no entanto eu segundo adivinhou o sistema novamente e não entrar no comércio vender. Deathpan, Ill tentar adicionar um anexo de tela. Comecei a testar manualmente a partir de janeiro passado e me levantei até junho, mas desde então mudei algumas regras e não tive a chance de voltar e aplicá-las ou terminar o ano. Comecei procurando ganhos e perdas em bruto, depois adicionei um SL de -70. O TP I baseado na mudança de cor no fechamento. Estes números são um só lote, enquanto eu agora estou negociando com dois lotes. Jan 06 594 Fev 06 114 Mar 06 446 Apr 06 460 Maio 06 185 Junho 06 607 Meio ano total de 2406 Você esteve olhando para o gráfico de 30 minutos ao fazer seus backtests manuais, porque se você está apenas olhando para o gráfico de 4 horas que você está Vai ter um backtest muito impreciso. Há muita ação de preço dentro desses bares. Qualquer insight sobre o sistema, parar as perdas, tomar lucros, etc, seria apreciado. Interessante timing no post, como eu estava prestes a colocar uma chamada para fora para ver se alguém estava usando o sistema quotProfitunityquot como é conhecido. Primeiro, desculpas se você já sabe tudo isso, mas talvez ele vai abrir a conversa, e desde que você perguntou. Existe, na verdade, um sistema codificado para o uso do chamado Awesome Oscillator and Accelerator. Se você já não, eu sugeriria a leitura de Bill Williams quotTrading Chaosquot e quotNew Trading Dimensionsquot algumas vezes. Há mais do que apenas o AO amp Acc - um sistema inteiro de sinais direcionais, ordens de compra / venda de fractal, médias móveis (Alligator), paradas de arrasto e gerenciamento de dinheiro, tudo isso em preto e branco. Sua técnica é chamada quotTrading no Zonesquot - apenas uma pequena parte do sistema. Um dos primeiros métodos no sistema envolve a filtragem de sinais do mercado intermitente e certificando-se de que você está em um quottrendquot. This é um problema que eu vejo com o sistema de muitos de seus exemplos são dos mercados de futuros e commodities, onde os preços estão indo apenas Em uma direção para MESES de uma vez-o AO doesnt mesmo cruz para a parte superior em tudo. Em minhas incursões tentativas em realmente usando o sistema eu não encontrei nada melhor para chupar os pips de grandes tendências, mas se você não seguir o sistema exatamente que vai entregar o seu traseiro em um prato tão rápido, e se você tentar trocá-lo Em um mercado agitado você pode beijar sua conta adeus. Além disso, em alguns aspectos eu não acredito que este sistema se presta a um mercado de 24 horas cuz muito pode acontecer enquanto você está dormindo que você precisaria de micro-gerenciar. No que diz respeito a parar as perdas vão, ele doesnt entrar neles muito, porque naturalmente seu sistema mal precisa deles, mas em geral uma parada abaixo do mais próximo Fractal é o que eu me lembro. Aprovação bastante de meus 2 pips worth - seu tempo para o sagacidade ea sabedoria do Bill ele mesmo. Heres uma cotação do dinheiro sobre batentes do quotTying toda a seção de Togetherquot de quotNew que troca Dimensionsquot: Etapa 4 - colocando nossa primeira proteção de encontro à perda: a escolha do quotMy geralmente neste momento é colocar um batente para sair do mercado O primeiro fim de acima (/ abaixo) os dentes dos jacarés (linha vermelha). Se a boca não abrir imediatamente e a linha vermelha parar é mais perto do que eu quero, vou colocar um batente e inverter no primeiro fractal na direção oposta que está fora dos dentes. (Ok o café está desgastando - eu vou agora rapidamente parafrasear como o lucro é tomado.) 1. um close abaixo / acima dentes jacarés 2. cinco barras consecutivas da mesma cor movendo-se parar abaixo de cada barra 3. linha verde (lábios) parar 4. um sinal quotreversalquot (vela divergente.) Phew. Há muito mais que leva a discussão aqui, mas agora Taters está cansado. Eu tenho que admitir que eu sou um comerciante de forex relativamente novo, mas eu tenho trabalhado duro em um sistema personalizado para o meu próprio uso para tirar lucros das tendências no 5 Min. Eu escolhi este quadro de tempo e método porque requer uma perda de parada relativamente pequena e uma vez que tudo está fechado o seu dia acabou e você pode relaxar. Em segundo lugar, deixe-me definir o meu entendimento de negociação neste prazo. Na minha opinião, sua melhor chance de lucrar com esses mercados é usar um sistema que lhe dará sinais de entrada claros no início de uma tendência POSSÍVEL, cortar suas perdas curtas se você estiver errado e montar seus vencedores se você estiver certo. Ok, isso é tudo bastante básico até agora. Esta discussão despertou o meu interesse porque eu uso o AO e AC como a base para o meu comércio também. Eu apreciaria extremamente todo o conselho construtivo sobre o seguinte sistema. É um trabalho em andamento, mas eu tenho usado e desenvolvê-lo em uma base contínua e até agora é rentável. Estou apenas a negociação de uma conta muito pequena, mas aumentou em 50 no último mês, enquanto arriscando 5-10 da minha conta por comércio. Eu percebo que esta é uma grande quantidade de risco por comércio, mas, obviamente, como o meu banco constrói eu estou mantendo meus negócios do mesmo tamanho para que meu risco por comércio está ficando menor. Pré-negociação Eu verificar os prazos mais elevados para qualquer grande suporte / resistência / linhas de tendência. 21, 55 e 89 EMAs aplicadas ao encerramento. Parabolic SARs 0.01 / 0.1 e 0.05 / 0.5 Osciladores Awesome e Accelerator Oscilador Momentum CCI Eu sei que os últimos 2 fazem coisas muito semelhantes, mas eu acho uma melhor para entradas e outra melhor para saídas. Há alguns pontos a ter em mente ao procurar uma entrada. Se a SAR lenta tende muito, muito ligeiramente e mais rápido o SAR começou tendendo significativamente antes do mais lento (isto é mais do que aproximadamente 4 pontos) então este é um sinal da fraqueza no sinal (embora não sempre). Leve em conta a direção dos MAs mais elevados, é sempre melhor para o comércio na direção da tendência existente, mas você deve ser capaz de antecipar o início de uma mudança na tendência pelo ângulo do MA são divergentes (isso é para baixo para a prática E tentativa e erro infelizmente e eu duvido que alguém sempre estará certo com a tentativa de detectar uma mudança de direção). Além disso, é possível para uma vela para cima ou para baixo para dar-lhe um sinal inicial apenas para a vela de confirmação para ir para o outro lado, embora todos os outros indicadores estão gritando para você comprar / vender. Evitar. As principais regras para a entrada são as seguintes. Quando o preço se fecha acima / abaixo da EMA 21, o AO e AC são da mesma cor e tendência na mesma direção (pelo menos 2 barras concordam), ambos SARs parabólicos estão acima / abaixo do preço indicando a mesma direção, o oscilador de momentum É acima / abaixo do nível 100 (ou seja, na direção da tendência), em seguida, entrar um comércio com 2 lotes (ou porções de lotes que você pode vender metade de). Você também pode usar o movimento CCI acima / abaixo do nível 100 / -100 como um indicador de confirmação. Como eu disse anteriormente, faz um trabalho muito semelhante ao oscilador momentum, mas eles variam ligeiramente eo MO é melhor para entradas, enquanto o CCI é melhor para saídas. Em gestão comercial / Saídas. Revisei esta parte do sistema mais do que qualquer outra. No momento, esta é a minha melhor estratégia de saída que eu posso vir acima com mas talvez você pode sugerir melhor Coloque a perda stop 2 pips acima / abaixo do alto / baixo da vela antes da vela de sinal ou 20 pips do preço de entrada, O que estiver mais afastado. Seu primeiro alvo de lucro é de 20 pips. Assim que o comércio abrir trilha a perda de stop ao longo do meio do SAR mais rápido (colori-los de forma diferente) até chegar ao ponto de equilíbrio, em seguida, rastrear a perda de parada pelo mais lento SAR ou até o CCI se move acima / abaixo do nível 0 contra a tendência Certifique-se de que não cruz como ele pode saltar para trás facilmente). Este é o sistema básico que tenho vindo a utilizar e funciona muito bem, mas se alguém pode me ajudar a melhorar eu realmente aprecio isso. Obrigado por ler até aqui. Eu anexei uma imagem gif de uma tela de comércio sobre o GBPUSD. A é a vela de compra. Você não poderia ter aberto o comércio na vela anterior como o parabólico SARs foram contra a vela anterior. Como eles mudaram a configuração tornou-se válido para um sinal de compra na vela marcada, nota ao abrir desta vela, não no topo. B é concordar todos os outros indicadores. Não se esqueça que mudaram devido ao movimento do preço para que bar, mas eles ainda estavam em acordo antes que para cima movimento. C está arrastando a parada depois que o lucro inicial de 20 pip foi tomado. Este movimento estava acontecendo um pouco lentamente, mas estava subindo. A segunda imagem é após o fechamento do comércio. A é o parabólico SARs contra o comércio e B é o CCI cruzando o nível 0. Este foi um bom comércio que me fez 66 pips em ambos os lotes combinados, mas a certeza de que haverá muitas vezes que você está parado, mas acho que usando o 2 diferentes SARs irá impedir que tanto de perder muito no início do seu comércio e De sair muito cedo no final do seu comércio. Se você pode ver qualquer coisa óbvia no caminho de uma melhoria, então por favor me avise. Eu realmente gosto de usar o AO e eu tenho algumas idéias sobre o comércio de um sistema chamado quotpip nailerquot, mas eu modifiquei um pouco para mim. Eu entro em um comércio quando há uma cruz em um MACD seguido por um indicador PSAR eo importante sobre PSAR é que ele deve estar de acordo com AO, como sobre este comércio que eu anexado a imagem de. Para um SL eu uso o balanço anterior alta, mas ainda tentando descobrir o objetivo de lucro, eu peguei esse comércio e fez 40 pips sobre ele, mas poderia ter feito mais. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou para Dez 2008 Status: Member 43 Posts here is a example of another trade today. (Clique para ampliar) Juntado Jun 2008 Estado: Medida 7 vezes, cortar uma vez 20 Posts Mate, a sua melhor aposta é usar original AO e AC entrada e saída regras. Eu não quero infringir direitos autorais da Williams, então eu só sugiro que você leia seus 3 livros. Espeacially bom para iniciante. Pessoalmente, meus melhores negócios vêm apenas usando MFI, volume e jacaré. Esqueça 40-50 pips, mate. Um breakout Squat pode dar-lhe centenas de pips por dia em um mercado volátil, como o ouro. Baixo risco, alto retorno. Não complicar as coisas - mais fácil o sistema. o melhor. Aprendi que centenas de indicadores só te confundem no final. Então agora eu só doente por 3. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que vê agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. TRADINGSIM DAY TRADING BLOG Top 4 Oscillator impressionante Day Trading Estratégias 15 Flares Twitter 0 Facebook 13 Google 2 15 Flares 215 Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams estava pensando quando ele veio com O nome oscilador impressionante Com nomes flutuando ao redor como complexo e diversificado como divergência média móvel de convergência e estocástica lenta. Eu acho que Bill estava tentando se separar da briga. Para aprender mais sobre o oscilador impressionante de seu criador, verifique para fora o livro das contas intitulado Dimensões de troca novas: Como lucrar do caos nos estoques, em ligações, e em Commodities. Neste artigo, vamos tentar compreender melhor por que razão Bill sentiu seu indicador deve ser considerado impressionante, avaliando as três estratégias de negociação AO mais comuns e uma estratégia de bônus, que você só vai encontrar aqui no Tradingsim. Então, o que é o Oscilador Awesome Bem, por definição, o oscilador impressionante é apenas isso, um oscilador. Ao contrário do estocástico lento. Que é intervalo limite de 100 a -100, o oscilador impressionante é ilimitado. Enquanto na superfície se poderia pensar que o oscilador impressionante é composto de um algoritmo complicado desenvolvido por um garoto whiz de M. I.T. Você pode se surpreender ao saber que o indicador é um cálculo básico de duas médias móveis simples. Isso é direito pessoal, não um EMA ou deslocado média móvel. Mas sim, uma simples média móvel. Awesome Oscillator Formula Para o meu ponto anterior, se você tem uma compreensão básica de matemática, você pode classificar para fora a equação do oscilador awesome. A fórmula compara duas médias móveis, uma de curto prazo e uma de longo prazo. Comparando dois períodos de tempo diferentes é bastante comum para uma série de indicadores técnicos. A torção um oscilador impressionante adiciona à mistura, é que as médias móveis são calculadas usando o ponto médio do castiçal em vez do fim. O valor de usar o ponto médio permite que o comerciante para glanear na atividade do dia. Se houvesse uma tonelada de volatilidade, o ponto médio seria maior. Se você usasse o preço de fechamento e houvesse uma reversão importante, não teria como capturar a volatilidade que ocorreu durante o dia. O fato de Bill viu a necessidade de ir com o ponto médio, bem é um pouco impressionante. Período Rápido (Média Móvel Simples) - Período Lento (Média Móvel Simples) Período Rápido - Período Lento Um ponto para esclarecer, enquanto eu Listados x na equação, os valores comuns utilizados são 5 períodos para o rápido e 34 períodos para o lento. No entanto, você reserva o direito de usar qualquer período de trabalho para você, daí o x na explicação acima. Oscilador impressionante no gráfico Dependendo da sua plataforma de gráficos, o oscilador impressionante pode aparecer em muitos formatos diferentes. No entanto, o formato mais comum do oscilador impressionante é um histograma. O oscilador impressionante irá flutuar entre território positivo e negativo. Uma leitura positiva significa que o período rápido é maior que o lento e inversamente, um negativo é quando o jejum é menor que o lento. O único item a salientar é que a cor das barras impressas representam como o impressionante oscilador impresso por um período. Assim, você pode ter um histograma verde, enquanto o oscilador impressionante está abaixo da linha 0. Awesome Oscillator Histogram Basic Awesome Oscillator Trading Strategies Agora que estamos todos aterrados sobre o oscilador awesome, permite brevemente cobrir as 3 mais comuns awesome-oscilador day trading estratégias. 1 - Cruzar Acima ou Abaixo da Linha Zero Se você usar esta estratégia por si só, você perderá dinheiro. Eu odeio falar em tais absolutos, mas confiar um indicador cegamente sem qualquer outra análise de confirmação é a maneira mais rápida de queimar através de seu dinheiro. Wow, eu apenas fui assim sem mais explicações Im de volta. Portanto, a estratégia, se você quiser chamá-lo que, chamadas para uma posição longa quando o oscilador impressionante vai de negativo para território positivo. Por outro lado, quando o indicador de oscilador impressionante vai de positivo para território negativo, um comerciante deve entrar em uma posição curta. Sem fazer uma tonelada da pesquisa, você pode somente imaginar o número de leituras falsas que você receberia durante um mercado agitado. Vamos olhar para um exemplo de gráfico para ver a cruz da linha 0 em ação. Awesome Oscillator 0 Cross No exemplo acima, houve 7 sinais onde o oscilador impressionante cruzou a linha 0. Dos 7 sinais, 2 foram capazes de capturar movimentos consideráveis. Este gráfico de 5 minutos do Twitter ilustra o principal problema com esta estratégia, que é que o mercado whipsaw você em torno de como louco. Choppy mercados mais osciladores é igual a menos lucros e mais comissões. Por esta razão, eu dou a cruz da linha 0 a F. 2 - Estratégia Saucer A estratégia pires recebeu seu nome porque se assemelha a de um pires. A configuração consiste em três histogramas para entradas longas e curtas. Awesome Oscillator está acima de 0 Existem dois histogramas vermelhos consecutivos O segundo histograma vermelho é mais curto que o primeiro O terceiro histograma é verde Trader compra o quarto candlestick no aberto Awesome Oscillator está abaixo de 0 Existem dois histogramas verdes consecutivos O segundo histograma verde é mais curto Que o primeiro O terceiro histograma é vermelho Trader shorts o quarto candlestick no aberto Sem entrar em muito detalhe, isso soa como um básico 3 padrão de reversão de castiçal que continua na direção da tendência principal. Estratégia Awesome Oscillator Saucer No exemplo acima, a AMGN experimentou uma configuração de pires e uma entrada longa foi executada. O estoque drifted mais elevado entretanto, eu observei de glancing em um número de cartas, os sinais do saucer da compra e da venda vêm geralmente após um PNF pequeno. Se você trocar a estratégia do saucer, você tem que realizar que você não está comprando a fraqueza, assim que você pode começar um tiquetaque elevado ou dois quando negociar do dia. A estratégia de pires é ligeiramente melhor do que a cruz 0, porque requer uma formação específica em três histogramas. Naturalmente, esta é uma configuração mais difícil de localizar no gráfico. No entanto, você pode encontrar este padrão quando o dia de negociação literalmente dezenas de vezes ao longo do dia. Eu entendo que estamos tentando localizar uma continuação na tendência após um menor respiro na direção da tendência principal, mas novamente a configuração é muito simples. Ele não conta para linhas de tendência ou a maior formação em jogo. Devido ao número de potenciais sinais de pires e à falta de contexto para a maior tendência, estou dando a estratégia de pires um D. 3 - Twin Peaks Agora este não é o restaurante para todos os seus asas de frango e fãs de cerveja lá fora. Esta é uma estratégia básica, que procura um duplo fundo no oscilador awesome. Bullish Twin Peaks Awesome oscilador está abaixo de 0 Existem dois baixos swing do oscilador impressionante eo segundo menor é maior do que o primeiro O histograma após o segundo baixo é verde Bearish Twin Peaks Awesome oscilador está acima de 0 Existem dois altos do swing do impressionante Oscilador e o segundo alto é menor do que o primeiro O histograma após o segundo pico é vermelho Bearish Twin Peaks Exemplo Como você provavelmente já adivinhou, das três estratégias de oscilador awesome mais comuns, eu voto este o mais alto. Razão sendo, a estratégia picos gêmeos contas para a configuração atual do estoque. Os picos gêmeos também é uma estratégia contrária quando você está entrando em posições curtas quando o indicador está acima de 0 e compra quando abaixo de 0. Portanto, o veredicto está dentro e eu estou dando a estratégia de picos gêmeos um sólido C. 4 - Estratégia de bônus Você vai Não encontrar esta estratégia em qualquer lugar na web, então não desperdice seu tempo procurando por ele. Voltando ao cruzamento da linha 0, e se pudéssemos refinar um pouco para nos permitir filtrar sinais falsos. Bem como comprar ou curto antes da cruz real da linha 0. Esta abordagem manter-nos-ia fora dos mercados agitados e permitir-nos colher os ganhos que vêm antes de esperar na confirmação de uma ruptura da linha 0. Estou indo para a moeda como a configuração do Awesome Oscillator (AO) Trendline Cross Longa Configuração - AO Trendline Cross Awesome Oscillator tem dois altos swing acima da linha 0 Desenhar uma linha de tendência conectando os dois altos swing para baixo através da linha 0 Comprar uma ruptura do Como você pode ver no exemplo acima, ao abrir uma posição na quebra da linha de tendência antes da cruz acima da linha 0, você é capaz de comer mais dos ganhos. O outro ponto a ser observado é que a linha inclinada para baixo requer dois pontos de oscilação do oscilador AO eo segundo ponto de oscilação precisa ser suficientemente baixo para criar a linha de tendência descendente. Bearish Setup - AO Trendline Cross Awesome Oscilador tem dois baixos de swing abaixo da linha 0 Desenhar uma linha de tendência conectando os dois baixos de swing até a linha 0 Venda Curta uma ruptura da linha de tendência Bearish AO Trendline Cruz Neste exemplo a cruz para baixo através da linha de alta tendência Aconteceu, ao mesmo tempo, houve um cruzamento da linha 0 pelo indicador AO. Após a ruptura, o estoque rapidamente foi mais baixo que dirige no frame de tempo de 11 am. Em resumo O mais popular awesome oscilador trading estratégias arent que grande, mas dos três, os picos gêmeos é o melhor. No entanto, depois de ler este artigo eu espero que você vai sair e evangelizar o AO Trendline Cruz para as massas. Eu sou o co-fundador da Tradingsim e um profissional de TI que é especializada em projetos de integração de sistemas em grande escala. Eu tenho negociado ativamente os mercados desde 2000 e acredito que o verdadeiro domínio comercial vem da prática. Quando eu não estou trabalhando em uma nova estratégia de negociação, eu gosto de passar tempo com minha esposa e filhos.

No comments:

Post a Comment