Friday 26 January 2018

Astro trading forex


Astro. Eu queria saber se alguém neste fórum está interessado em busca de connetion entre planetas, lua e outros movimentos no espaço. Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais. Tudo o que você sabe que o comerciante mais famoso e bem sucedido / WDGann / é usado astrologia e outras técnicas para definir pivôs de mercado, data de reversão, etc Eu queria saber se alguém neste fórum está interessado em busca de connetion entre planetas, lua e outros movimentos no espaço. Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais. Tudo o que você sabe que o comerciante mais famoso e bem sucedido / W. D.Gann / é utilizado astrologia e outras técnicas para definir pivôs do mercado, data de reversão, etc Wilder também usou fases da Lua em seu Sistema Delta. Apenas a minha opinião, mas para simplificar Ganns investigação e metodologia até Astrologia seria fazer-lhe um desserviço. Gann estava pesquisando harmônicos e seus efeitos sobre o mundo que nos rodeia e a nós. Um bom livro para olhar para uma introdução é All About Technical Analysis por Constance Brown. Ela discute Fibonacci, Gann e harmônicos em todo o livro, mas Gann vem principalmente nos últimos capítulos. Se você estiver indo para harmônicos google, certifique-se de olhar para Intotação pitagórica e não temperamento igual. Temperamento igual é harmônicas relacionadas a escalas musicais européias e americanas e não harmônicas matemáticas (phi). Além disso, procure o Gann Harmonic Wheel. Seu realmente interessante e tem ligações de volta para a construção das pirâmides em Egypt. Forex estratégia de negociação intraday a Eur / Usd baseado em preço e sinais de tempo. Este diário de negociação forex especializado negociando timing assessoria para negociação intraday o Eur / Usd é para comerciantes de forex experientes com base em meus preços proprietários planetário e indicadores de tempo. Você recebe diariamente suporte planetário e níveis de resistência e tempos planetários para importantes pontos de viragem ou reversões para o EUR / USD. Você espera por preço planetário e tempo para vir juntos usando um prazo de 4 ou 5 minutos para comprar ou vender. As diretrizes gerais para esta estratégia de negociação forex é: Se o preço é tendência menor e atinge um nível de suporte planetário chave, você entra no comércio usando uma técnica de entrada, comprando dentro de alguns minutos de meus horários listados. Se o preço está tendendo mais alto, você estaria olhando para vender. Se o preço estiver em um intervalo de negociação, você pode comprar ou vender a quebra fora do intervalo se ocorrer em um período de tempo planetário chave. Seu risco por comércio é pré-definido pelo nível de suporte ou resistência, onde o mercado virou no momento chave. Esta abordagem para o mercado de forex timing e estratégia de negociação forex vai aumentar muito suas probabilidades e número de ganhar trades melhor do que usar os mesmos indicadores técnicos atrasados ​​que todos os outros comerciantes do mundo usa. Coloque tempo ao seu lado e obtenha uma margem de negociação única Os principais níveis de suporte planetário e resistência são enviados para você pelo EUR / USD, incluindo os dias de reversão de chaves da semana e tempos de reversão de chaves e pontos de viragem durante as 8220 horas de potência de 8AM 8211 12PM, tempo de leste quando as trocas de Londres e de New York estão abertas. A taxa mensal para este diário especializado mercado forex timing e estratégia de negociação forex enviado por e-mail a cada dia de negociação é 299 / mo. Aqui está um depoimento recente de um dos comerciantes profissionais usando meu serviço diário forex. 8220I foram negociadas para a maior parte de 12,5 anos. Dentro desse tempo eu li inúmeros livros, relatórios e palestras, volta testado quantums, e ainda faltava que pouco pouco que colocá-lo na pequena percentagem que coloca você na frente da embalagem. Método Teds de preço e tempo é aquele que não pode ser duplicado e um de verdadeiro valor neste mercado. Permite uma confiança do comerciante em sua posição quando acoplado com uma análise técnica e um método da entrada / saída que eu ainda tenho que encontrar ou experimentar até agora. Minha opinião é construída em torno da experiência em tempo real como um comerciante profissional e análise de curva de equidade. É por isso que eu posso dizer que tomar um caminho diferente, incorporando o tempo como o gatilho primordial, me deu a vantagem de aumentar minha curva de equidade em uma base consistente que eu nunca vi antes.8221 Shane F. Ex-balconista / comerciante, Lubbock , TX Visão geral semanal: segunda-feira é um feriado bancário para os mercados de forex. A principal resistência planetária semanal está agora em 1.1096 nesta semana. Um break out acima de 1.1096 é necessário para um novo sinal de compra para níveis mais altos. A sustentação planetária chave semanal é agora 1.1000 8211 0960. Uma ruptura de 1.0960 é um outro sinal da venda para um movimento aos níveis mais baixos. O nível semanal de apoio planetário de 1.0870 provavelmente será forte se for testado para outra rodada mais alta nesta semana. Outra parte inferior e / ou volta ao redor é provável começar outra vez esta semana. A tendência é para baixo no prazo mensal. A tendência é para cima no cronograma semanal. A tendência começou a diminuir no tempo diário para o Eur / Usd. Esta semana 8217s níveis de resistência planetária chave para o Eur / Usd são: 1.1096, 1.1230, 1.1320 8211 1360, 1.1448. Esta semana 8217s níveis de suporte planetário chave para o Eur / Usd são agora: 1.1000 8211 0960, 1.0870, 1.0820 8211 0780, 1.0730. (Estes números de apoio se tornam resistências e os números de resistência se tornam apoio se quebrados.) Dias de reversão chave ou pontos de viragem: terça-feira / quarta-feira sexta-feira. Comentário de Wednesday8217s e outlook: O Eur / Usd alcançou o nível 0870 semanal forte na desaceleração de Tuesday8217s e consolidando-se acima deste nível chave. Este é o suporte chave para realizar hoje para um turn up novamente. Resistência planetária chave está agora em 0910 8211 0920. Uma ruptura acima 0920 é necessária para confirmar um baixo pode ter concluído e mostrar mais força para um novo sinal de compra. Os números da resistência planetária na quarta-feira para o EUR / USD provavelmente estarão dentro de alguns pips desses níveis-chave: 0910 8211 0920, 0936, 0960 8211 1000 (forte), 1024, 1042 8211 1056, 1096 (forte). Os números de suporte planetário para quarta-feira para o EUR / USD provavelmente estarão dentro de alguns pips destes níveis-chave: 0870 (retest), 0844, 0820 8211 0780 (forte), 0756, 0730 (forte). (Eu deixei o 822018221 no início dos números por conveniência. Por exemplo, 1.1175 é 1175) (Eu incluí aproximadamente um intervalo de 350 pip de níveis S / R do mais alto para o mais baixo). Estes números de suporte tornam-se resistência e os números de resistência tornam-se suporte se quebrados.) As configurações comerciais mais fortes ocorrem quando o preço está em um dos níveis diários de suporte planetário ou de resistência em um dos momentos-chave indicados durante o dia. Os tempos-chave mais importantes na quarta-feira para observar as reversões, (se o preço está tendendo mais alto ou mais baixo e atinge um nível de suporte ou resistência planetária), ou break-outs, se o preço estiver em um intervalo de negociação, Alguns minutos destes horários listados abaixo. Algumas vezes são listadas como 8220strong8221 ou 8220muito fortes8221 em termos de energia planetária. No entanto, qualquer tempo chave pode desencadear uma inversão significativa ou mudança na tendência quando 8220price e time8221 se reúnem durante o dia. Todos os horários listados estão no horário do leste. Hoje 8217s chave 8220astro-times8221 para negociação são: 08:19, 08:32, 08:41 (forte), 09:05, 09:17, 09:34 (forte), 09:48 8211 09:54, 10:11 , 10:26, 10:48 8211 10:53, 11:09, 11:32 (forte), 11:50, 12:06 8211 12:10 PM. Horários-chave diários são listados para o 8220power horas8221 para forex trading de 8:00 AM 8211 12PM, hora do leste, quando as bolsas de Londres e Nova York estão abertas ao mesmo tempo. Para esses horários-chave e horários adicionais com alertas em tempo real convertidos para o seu fuso horário, você também pode visitar, astrotimer para um julgamento gratuito de duas semanas. Boa negociação para você, T. S. Phillips Astro Assessoria de Serviços, Inc. AstroAdvisor Disclaimer e Nondisclosure: Este e-mail é confidencial e destina-se exclusivamente para o uso do indivíduo ou entidade a quem é dirigido. Este relatório é apenas para fins informativos. T. S. Phillips e Astro Advisory Services, Inc. não estão prestando qualquer aconselhamento comercial. A exatidão das previsões anteriores não é indicativa de futuros resultados de previsão ou lucros de negociação. Este relatório contém informações e segredos comerciais com base na pesquisa de T. S. Phillips. Todas as informações que você recebe não podem ser reproduzidas de forma alguma ou divulgadas a terceiros. O objetivo deste relatório é informar e relatar, e não enganar. É para seu próprio uso pessoal somente. Portanto, você é responsável por suas próprias atividades nos mercados de ações, forex ou commodities. Qualquer tal atividade é apenas sua própria responsabilidade se você optar por ser ativo nos mercados e você percebe que a negociação envolve alto risco. Copyright 2017, T. S. Phillips, Astro Advisory Services, Inc. Eu costumo fazer a minha análise após o fechamento do mercado a cada dia e seu relatório diário é geralmente enviado à tarde ou à noite até às 20:00, hora do Pacífico. Se em algumas ocasiões você não receber o seu relatório à noite, ele deve sempre ser enviado para você pelo menos uma hora antes do sino de abertura. Se você alguma vez tiver alguma dúvida, sinta-se livre para e-mail ou me ligue. Eu recomendo sempre negociar os mercados, não uma previsão. É crucial que você tenha um sistema técnico que defina seu risco por pontos de comércio, entrada e saída. Suas ferramentas técnicas sempre confirmarão se um viés diário provavelmente estará no alvo. Sempre use parar de perdas e arriscar apenas uma certa porcentagem de capital por comércio. Meu serviço de previsão lhe dará uma vantagem poderosa, aumentará suas probabilidades e porcentagens de negócios vencedores e poderá melhorar muito seus resultados. Sua parte é gerenciar o risco, usar paradas, tirar lucros em alvos, usar paradas de arrasto uma vez que uma tendência é estabelecida e ter boas ferramentas técnicas que confirmam o viés diário, os dias de reversão de chave e os momentos do dia. Meu serviço de cronometragem de mercado diário é para comerciantes experientes, profissionais que estão buscando aumentar consideravelmente seus resultados de negociação e coloca as chances mais dramaticamente em seu favor para uma mudança. Eu uso uma combinação de muitas técnicas diferentes. O que eu faço é uma arte tanto quanto uma ciência. Tenho bem mais de uma década de trabalho árduo, pesquisa e experiência usando essas técnicas planetárias de market timing. Tecnicamente falando, estou sempre consciente da tendência do mercado em prazos múltiplos, mensais, semanais, diárias e 15 minutos. Os quadros de tempo maiores e mais lentos definem a tendência para os períodos de tempo mais baixos e rápidos. O período de tempo mais rápido que uso para minhas previsões diárias é o gráfico de barras de 15 minutos. Analiso também os trânsitos planetários para a 1ª Trade chart para os índices de ações ou para as carteiras individuais de ações ou commodities. Esta informação é muito reveladora para predeterminar importantes pontos de viragem. A técnica mais precisa que eu uso para o tempo é baseada em harmônicos preço planetário. Eu converter a longitude dos planetas em seu equivalente de preço e adicionar múltiplos de preço com base nos aspectos ou ângulos formados pelos planetas. Este é um dos métodos secretos W. D. Gann usado. Por exemplo, se a longitude do Sol está em 24 graus de Áries e está formando um aspecto sextil (60 graus) para o planeta Saturno, a conversão de preço do Sol é 24 60 (para o aspecto de 60 graus) 84. Se Você continua adicionando esses múltiplos de 60, você recebe 864 para o E-Mini. Meu software faz automaticamente essas conversões de preço. Quando o preço forma uma correta alta ou baixa na harmonia de preço planetária no momento do aspecto planetário, geralmente ocorre reversões. Os dias e horários de reversão durante o dia são mais prováveis ​​de ocorrer quando os planetas formam aspectos (ângulos) entre si ou quando os planetas mudam de signo ou atingem graus importantes do zodíaco. Os números diários de apoio e resistência planetária que eu incluo são baseados na mudança diária de posições planetárias e aspectos que são formados. Os dias chave de reversão, os níveis diários de suporte e resistência planetária e os tempos-chave têm uma alta probabilidade e devem ser combinados com os indicadores técnicos para pontos de entrada e saída. Os tempos-chave ou os níveis de preços planetários quando atingidos geralmente causam importantes pontos de viragem durante cada dia. As configurações de comércio mais fortes ocorrem quando preço e tempo se reúnem. Esta é uma das minhas maiores descobertas para o cronograma intraday usado no meu serviço diário de e-mini s p market timing. Quando o preço está em um dos meus níveis calculados de suporte planetário ou de resistência em um de meus tempos-chave calculados também, isso muitas vezes desencadeia uma reversão ou mudança significativa na tendência durante o dia. Se você receber um sinal de compra ou venda usando um de seus recursos técnicos E isso também ocorre em um dos meus momentos-chave ou fora de um suporte diário planetário ou nível de resistência, geralmente é o negócio real e uma boa oportunidade de comércio também. Isto é o que coloca as probabilidades mais a seu favor do que usando apenas análise técnica tradicional. Eu assisto todos os dias em espanto com a precisão do apoio diário Teds e níveis de resistência, na maioria das vezes eles são como ímãs nos mercados. Graças aos serviços Teds, sei que cumprirei a minha ambição de ser um comerciante em tempo integral muito bem sucedido. Eu nunca iria trocar sem os níveis de preços diários Ted fornece. Obrigado Ted Markets invertido em sua data exata Mercados invertidos em sua data exata. Eu aproveitei e preguei algumas grandes colocações no biosseguros. Muito obrigado. F. Y. Los Angeles, CA J. B. Los Angeles, CA Eu tinha acabado de aceitar um novo emprego e tive que mudar rapidamente. Liguei para Ted planejar o melhor tempo possível para listar nossa casa para que pudéssemos nos mover o mais rápido possível. Dentro de duas semanas, tivemos duas ofertas para o nosso housethe aceito um foi mais de 50 dinheiro para baixo Nós não poderíamos ter sido mais emocionado eu realmente sinto Ted nos deu esse momento no tempo quando todas as coisas clicado no lugar ao mesmo tempo. Gostaria de recomendar Teds electional astrologia serviços para qualquer datas importantes / compromissos em sua vida. Seu conhecimento e perícia são superiores. Planejamento de negócios rentável Nossa empresa de marketing tem arrecadado mais de 50 milhões em Taiwan graças ao seu planejamento de eventos Olhando para a frente a uma próspera 1999. J. K. Monterey Park, CA K. F. Charlotte, NC Eu recebi leituras horárias de outros bons astrólogos. A perícia de Teds excede qualquer um que eu consultei. Suas leituras aprofundadas respondem precisamente a uma pergunta sim ou não com grande detalhe e precisão. Horário astrologia é mais do que apenas ler um gráfico é ser capaz de interpretar os fatores sutis que podem passar despercebidas. As interpretações de Teds foram completamente precisas e eu o recomendo cem por cento. Teds insights e previsões em breve eliminado qualquer cepticismo que eu tinha Eu primeiro entrei em contato com Ted em 2018. Na época, eu estava aberto, mas cético em relação à astrologia. Teds insights e previsões em breve eliminado qualquer cepticismo que eu tinha. Ted chamou eventos da minha vida para o dia, meses de antecedência. Um exemplo foi uma propriedade que eu estava tentando vender por 6 anos, e ainda Ted foi capaz de me dar uma janela de 2 dias, e na verdade a venda concluída quando ele tinha previsto. Houve vários desses casos, tanto que, como um comerciante profissional de cerca de 16 anos, Ted é agora o meu ir para o cara em relação a qualquer coisa financeira e major na minha vida. Eu e seus serviços são excelentes. D. A. Cedar Park, TX Serviços de Consulta de Astrologia D. A. Cedar Park, TX Eu entrei em contato com Ted em 2018. Na época, eu estava aberto, mas cético em relação à astrologia. Teds insights e previsões em breve eliminado qualquer cepticismo que eu tinha. Ted chamou eventos da minha vida para o dia, meses de antecedência. Um exemplo foi uma propriedade que eu estava tentando vender por 6 anos, e ainda Ted foi capaz de me dar uma janela de 2 dias, e na verdade a venda concluída quando ele tinha previsto. Houve vários desses casos, tanto que, como um comerciante profissional de cerca de 16 anos, Ted é agora o meu ir para o cara em relação a qualquer coisa financeira e major na minha vida. Ambos ele e seus serviços são excelentes Talvez eu vou ouvir a próxima vez que eu consultei Ted com uma questão de saber se ou não eu deveria aceitar um filhote de cachorro muito caro oferecido para mim de graça. Eu tinha essa sensação interior que eu não deveria aceitá-lo, mas intelectualmente havia inúmeras razões que eu deveria. Teds análise horário gráfico revelou que nada iria vir dele se eu decidi manter o filhote de cachorro. Bem, eu não poderia dizer não, e eu paguei o preço de umas duas semanas mais difíceis. Finalmente, eu através de minhas mãos e encontrei-lhe um novo lar. D. E.S. Redondo Beach, CA Astrologia Serviços de consulta Ciclos planetários lucrativos Trading Bem sucedido dicas de negociação on-line que vai transformar sua negociação em torno. Obter cotações de ações e quebrar notícias e análise do mercado de ações. Acesse uma ampla gama de opções de negociação. Comparação lado a lado de recursos e preços dos serviços de negociação on-line mais votados. Contacte-nos para Demonstração Livre Hoje O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não vai ficar onde está. - J. P. Morgan Previsão dos Mercados Financeiros. Astro Cycles Trading Uma nova maneira de olhar para a análise técnica e irá ajudá-lo a usar os princípios comprovados da física moderna para prever os mercados financeiros. Este é realmente um inteligente, e avançado Trading Strategies. Informações sobre o uso de ciclos astronômicos para o comércio de ações. Quantum Trading apresenta uma abordagem prática para previsão e negociação de hoje mercados financeiros usando os princípios do lendário técnico W. D. Gann e física moderna. O mercado de Forex O mercado de Forex é de longe o maior e mais líquido dos mercados financeiros, permitindo que os comerciantes acessem o mercado sem parar 24 horas por dia, 5 dias por semana, com os preços sendo cotados a um milésimo de um centavo Currency Trade , Forex Trade, FX Trade são todos os termos usados ​​para descrever o intercâmbio de uma moeda para outra, por exemplo, a troca de dólares americanos para libras britânicas. No mercado de câmbio, isso é visto como comprar libras ao mesmo tempo vender dólares. Porque duas moedas estão sempre envolvidas, as moedas são negociadas na forma de pares de moedas, com o preço baseado na taxa de câmbio oferecidos pelos negociantes no mercado de negociação forex. Alguma forma de troca de moeda foi conduzida para os últimos trezentos anos ou mais. Mas com o crescimento de um mercado over-the-counter (OTC) vibrante, a troca do forex tornou-se disponível a uma audiência muito mais larga e é já não reservada para indivíduos ricos e corporaçõs grandes. O número crescente de comerciantes de forex ativo combinado com as vantagens inerentes de negociação forex como discutido neste capítulo têm ajudado a impulsionar o mercado de moeda para uma operação de vários trilhões de dólares por dia servindo as necessidades de uma ampla gama de participantes. Não há um mercado unificado ou centralizado para a maioria dos negócios, e há muito pouca regulamentação transfronteiriça. Devido à natureza de balcão (OTC) dos mercados de moeda, há um certo número de mercados interconectados, onde diferentes instrumentos de moedas são negociados. Isso implica que não há uma taxa de câmbio única, mas um número de diferentes taxas (preços), dependendo do banco ou mercado maker está negociando, e onde está. Na prática, as taxas são bastante próximas devido à arbitragem. Devido ao domínio de London8217s no mercado, um preço cotado currency8217s particular é geralmente o preço de mercado de Londres. As principais bolsas de troca incluem Electronic Broking Services (EBS) e Thomson Reuters Dealing, enquanto os principais bancos também oferecem sistemas de negociação. A joint venture da Chicago Mercantile Exchange e Reuters, chamado Fxmarketspace abriu em 2007 e aspired, mas não para o papel de um mercado central mecanismo de compensação Os principais centros de negociação são Nova York e Londres, embora Tóquio, Hong Kong e Cingapura são todos os centros importantes também. Bancos em todo o mundo participam. A troca de moeda acontece continuamente ao longo do dia, com o fim da sessão de negócios asiática, começa a sessão européia, seguida pela sessão norte-americana e depois para a sessão asiática, excluindo fins de semana. As flutuações nas taxas de câmbio são geralmente causadas pelos fluxos monetários reais, bem como pelas expectativas de mudanças nos fluxos monetários causadas por mudanças no crescimento do produto interno bruto (PIB), inflação (teoria da paridade do poder de compra), taxas de juros Efeito Fisher Internacional), déficits orçamentários e comerciais ou superávits, grandes negócios transfronteiriços da MampA e outras condições macroeconômicas. A notícia principal é liberada publicamente, frequentemente em datas programadas, assim que muitos povos têm o acesso à mesma notícia ao mesmo tempo. No entanto, os grandes bancos têm uma vantagem importante que eles podem ver seus clientes. A negociação do euro cresceu consideravelmente desde a criação da moeda em janeiro de 1999, e quanto tempo o mercado de câmbio permanecerá centrado no dólar está aberto a debate. Até recentemente, a negociação do euro versus uma moeda não-europeia ZZZ teria normalmente envolvido dois negócios: EURUSD e USDZZZ. A exceção a isso é o EURJPY, que é um par de moedas negociado estabelecido no mercado spot interbancário. À medida que o valor do dólar se reduziu em 2008, o interesse pelo uso do euro como moeda de referência para os preços das commodities (como o petróleo), bem como um componente maior das reservas estrangeiras pelos bancos, aumentou dramaticamente. As transações nas moedas dos países produtores de commodities, como AUD, NZD, CAD, também aumentaram. Astro Cycles Trading Predictions Aviso de risco Negociação envolve risco significativo de perda e não é adequado para todas as negociações. Certifique-se de que compreende os seus objectivos comerciais, o nível de experiência, o apetite pelo risco e, se necessário, consulte um consultor financeiro independente. . Mais de 40 anos de pesquisa Timing Planets é o líder em Astro Cycles Trading Predictions. Oferecendo informações sobre o uso de ciclos astronômicos para o comércio de ações de forma eficaz. Timing Planets dados do site é um resultado de mais de 40 anos de pesquisa. Estamos dedicados a ensinar e difundir o conhecimento que temos sobre o ciclo de negociação e seu potencial uso para a previsão do mercado de ações. Nosso principal foco e compromisso é fornecer aos nossos comerciantes ciclo com novas formas de encontrar a vantagem que eles precisam em sua negociação diária dos mercados financeiros. Socializar conosco

No comments:

Post a Comment